domingo, 31 de outubro de 2010

Brilho eterno


Que direito você tem de sumir da minha vida assim? Depois de tudo o que você dispertou em mim, nem um pouco de consideração eu mereço? Em todo esse tempo nada foi tão forte ao ponto de não merecer uma palavra? Um sinal de vida? Talvez o direito que você tem de sumir assim seja o mesmo direito que você não tinha quando resolveu entrar...
Infelizmente eu não tenho o dom de apagar a memória, muito pelo contrário. Cultivo ela bem direitinho, mesmo que eu não permita que isso transpareça. Vamos ver quanto tempo mais eu aguento segurando essa máscara, essa armadura que me afasta da maioria das pessoas. É estranho ter essa sensação.Ficar o dia inteiro por ai tagarelando, falando um monte de baboseira afim de acalmar um pouco esses pensamentos que vivem gritando dentro da minha mente, tentando achar um "porque" para os meus "por que´s"....
Por que todas aquelas visitas na madrugada? Todo aquele olhares cheio de palavras? Aqueles carinho cheios de sentimento? Aquele silêncio cheio de vontadade?
Aquele ir embora cheio de vontade de ficar?
Era sinceramente melhor que nada disso tivesse acontecido, que eu não tivesse sentido o gosto do melhor doce do mundo, por que agora vou ficar sentindo desejo de come-lo pra sempre. Posso até sair pelo mundo afora comendo 30 milhões de doces diferentes, só pra um dia tentar encontrar algum que me faça esquecer o gosto dessa minha antiga obcessão.
O que será tão forte, ao ponto de ser maior do que o que eu sei que você sente por mim?
Isso não é só mais um joguinho de prazer, é mais que isso, é especial, é diferente, é surreal, é sentimento!
Independente do que tenha acontecido, do que tenha passado e do que eu tenha vivido, te agradeço por ter feito eu sentir esse amor, é ele que me dá a inspiração para escrever... mesmo que ele não more mas no meu coração, ele continua cheio de vida na minha memória.


Só espero que no dia em que você resolver me procurar, você me encontre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário